Onze + Rodrigo Cabrita

Ainda me lembro como se fosse hoje, daquela conversa em milhares de conversas próprias de fotojornalistas enquanto esperam e muitas vezes desesperam que os acontecimentos simplesmente aconteçam, de me falarem de um puto do DN. Memorizei o seu nome e quando desfolhava o diário procurava fotografias do puto ruivo.

O puto era bom. O puto é bom. E se a qualidade do seu olhar não se discutia, o que mais me fascinou no ruivo foi a sua camaradagem mandando sempre a ridícula e mesquinha concorrência às malvas.

O puto fez-se homem, ou melhor, o puto já era um senhor. E hoje a Carminho com 3 quilos e meio descobriu o mundo no hospital da Luz. E se bem sei, a bebé Carminho já se tornou a modelo favorita do puto ruivo, de barba desalinhada e retorcida. O Rodrigo Cabrita é pai pela segunda vez. Merecido, abençoado.

Hoje o 121212 está em festa. Festa da vida. E como as velas que se colocam no bolo doce de muitas vidas amargas, o 121212 passa a ser 131212. A Carminho irá soprar infinitas velas de um bolo doce de uma doce vida.

Parabéns!

fotografia de Rodrigo Cabrita

www.121212.pt

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s