Fute boys

O meu João é jogador do Taboeira. Treina num campo pelado com uns contentores a fazerem de balneáreos. Sem bancadas, nem camarote VIP a Associação Desportiva de Taboeira é das melhores escolas de futebol de Aveiro. O sonho dos putos é terem um relvado onde possam fazer um corte de carrinho sem se esfolarem ou festejarem um golo de barriga.

 Na terça-feira a caminho de um treino tentei explicar ao meu filho que a relva está cara e que a Câmara deve muito dinheiro ao Taboeira. Difícil explicação para uma criança de 7 anos mas que teve uma ideia certeira: “então vamos treinar no campo do Beira-Mar!”

Ironia das ironias, o campo pelado do Taboeira fica a 500 metros do gigante Estádio Municipal Mário Duarte. Construido para dois jogos do Euro 2004, individou a Câmara Municipal e só serve para uns míseros jogos de quinze em quinze dias. Não tem mais nenhuma utilidade!!!

 500 metros que separam uma Escola de uma negociata! 

blog.jpg

2 comments

  1. É por isso que nos dizem que os impostos são para pagar, assim desta vez TALVEZ se consiga comprar ambulancias para o INEM, se construam Hospitais, e se criem infrasturturas necessárias para o povo. TALVEZ digo eu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s