O Mágico

 

Ontem, vi Sócrates a apresentar as não medidas do FMI. E vi também Teixeira dos Santos, muito hirto, como se estivesse num velório. Confesso, que também eu fiquei muito hirto, para não usar outro adjectivo, esse digno da minha carteira.

Mas além de hirto, fiquei anestesiado e talvez até demente. Por alguns minutos pensei em votar pela primeira vez em José Sócrates. Achei que Sócrates nos salvou e que o FMI é bestial. Esqueci-me por completo que foi ele que nos enterrou.

 Eu, que nunca coloquei a cruz no partido da mãozinha e sou um anti-Sócrates primário, estava agora rendido ao senhor. Depressa dei uma valente chapada no meu rosto e acordei. Saí da anestesia.

Sócrates foi brilhante. De uma cartada, de uma cartola ou de uma cajadada só, matou dois coelhos. Arrasou por completo o PSD e principalmente Passos Coelho, e começou o caminho para o triunfo nas legislativas. Depois de semanas de pesadelos, Sócrates fez o país respirar de alívio. É certo que com muita magia e banha da cobra à mistura. Mas já não conhecemos Sócrates? Conhecemos, mas Sócrates é mágico e tem sete vidas como os gatos. Transforma coelhos em confetes e cai sempre de pé.

Advertisement

One comment

  1. Registo fotográfico magnifico,… já a personagem deixa muito a desejar!
    Cheguei até si através da revista zoom, e deixe-me que lhe diga, que acho o seu trabalho fantástico.
    Parabéns, ainda bem que Portugal tem pessoas como o Senhor.
    Abraço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s