Eu sou daqueles jovens, a cara ainda dá para enganar, de que gosta e acredita na política. Não uso o chavão que todos são iguais e o que querem é tacho. A prova são os debates que temos assistido entre os principais candidatos ao Parlamento Europeu. Melo, Rangel e Vital acusam-se mutuamente. Como o meu avô dizia têm rabos de palha. São só os três partidos, casados, divorciados ou solteiros que nos governam desde o 25 de Abril.
Ilda e Portas marcam a diferença. Nunca foram governo. Ilda nunca arranjou casamento e Portas divorciou-se do PCP e tenta agora contrair novo matrimónio.
Eu gostava que o Sr. Metalúrgico e o Dr. Economista se juntassem. Não tinha qualquer dúvida na hora de colocar a cruz. Mas a esquerda portuguesa teima em construir muitos namoros mas com poucos frutos. E o fruto que Portugal necessita é que a esquerda se junte. Se não se unir eu já decidi em toda a linha [Europeias, Autárquicas e Legislativas] que o Borda d’ Água nos tempos que correm, é a opção certa para melhores colheitas.


Gostei Adriano, conta comigo, também voto no Borda de Água