O Metalúrgico e O Economista

Eu sou daqueles jovens, a cara ainda dá para enganar, de que gosta e acredita na política. Não uso o chavão que todos são iguais e o que querem é tacho.  A prova são os debates que temos assistido entre os principais candidatos ao Parlamento Europeu. Melo, Rangel e Vital acusam-se mutuamente. Como o meu avô dizia têm rabos de palha. São só os três partidos, casados, divorciados ou solteiros que nos governam desde o 25 de Abril.

Ilda e Portas marcam a diferença. Nunca foram governo. Ilda nunca arranjou casamento e Portas divorciou-se do PCP e tenta agora contrair novo matrimónio.

Eu gostava que o Sr. Metalúrgico e o Dr. Economista se juntassem. Não tinha qualquer dúvida na hora de colocar a cruz. Mas a esquerda portuguesa teima em construir muitos namoros mas com poucos frutos. E o fruto que Portugal necessita é que a esquerda se junte. Se não se unir eu já decidi em toda a linha [Europeias, Autárquicas e Legislativas] que o Borda d’ Água nos tempos que correm, é a opção certa para melhores colheitas.

adriano-miranda12 adriano-miranda22

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s