Cassete Pirata

A cassete já não se fabrica mas existem pessoas que ainda a usam. José Sócrates é um deles.

Se a campanha negra é música velha com novo nome, bem podia usar a teoria da cabala, a música pimba sobre manipulação é a eleita de Sócrates. Não pode ver muita gente junta que fica irritado e logo usa uma canção antiga, os manipulados pelo PCP. A novidade é que José Sócrates acrescentou o BE. Mera cosmética eleitoral.

Juntar duzentos mil manipulados não é tarefa fácil. Bem sabemos que Sócrates juntou uns três mil há poucas semanas em Espinho no Congresso do PS. Porque para o Primeiro-Ministro e Secretário-Geral do Partido Socialista, a liberdade de opinião e manifestação não passa de um exercício de seres manipuláveis sem vontade própria e sem ideias. Aparecem porque os mandam aparecer. Gritam porque os mandam gritar. Aplaudem porque os mandam aplaudir.

Perante tamanha crise social a UGT não se manifesta e até concorda com a revisão do Pacote Laboral. Será caso para perguntar se os sindicalistas da UGT estão a ser manipulados por José Sócrates. E já vai tão alta a minha indignação, que Senhor Primeiro-Ministro, se mais uns duzentos mil manipulados saírem à rua eu  lá estarei para gritar basta!

Não nos manipule, engenheiro Sócrates.

adriano-miranda5

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s