Tenho um vício. Gosto de andar informado. Como no mínimo ando dentro de uma caixa de lata com 4 rodas, umas duas horas por dia, a TSF é a minha companhia. Fico irritado é quando ouço os banqueiros a queixarem-se e a seguir levo com publicidade idiota do BES. Mas o que por vezes me tira do sério e até começo a praguejar sozinho é o Fórum TSF.
Sou amigo e admirador de Manuel Acácio e julgo que muitas vezes deve morder a língua tal são as grotescas participações de alguns ouvintes. A última estupidez que me chocou, veio de um cavalheiro que acha que muitos professores deviam estar presos.Não explicou porquê, mas isso também não interessa. O homem gostava de ter sido polícia, mas o 25 de Abril acabou-lhe com o sonho.
E logo a seguir, um pobre coitado vomitou um conjunto de loucuras em que afirmava que Portugal é o país da europa que tem os maiores salários e as maiores regalias sociais, e temos que acabar com isso. Não me lembro qual era a sua profissão, mas pelo sotaque não me pareceu ser suéco ou alemão. Era de certeza um PS sectário que já não sabe o que dizer.
Para além de todos os méritos que o Forum tem, existem dois que são fundamentais. Todos os dias temos uma amostra da loucura, da cultura e do analfabetismo do nosso país. O outro mérito, é eu deixar de lado as boas práticas linguísticas e dar aso à liberdade do calão. Escuso de ir ver a bola e apreciar o trabalho do árbitro.
