Estou farto

Na minha viagem matinal entre Aveiro e o Porto ouço sempre a TSF. Gosto particularmente do Forum com o Manuel Acácio pois tem uma paciência de santo com os cromos que tomam conta do microfone ou seja do telefone. E hoje o grande cromo foi a Secretária de Estado da Saúde.

Disse ela, que o senhor ministro Correia de Campos não negoceia encerramentos de urgências com Presidentes de Câmara que tenham as populações a protestar nas ruas!!

O senhor ministro consegue o 2 em 1. Não respeita dois direitos constitucionais: a saúde e a liberdade de expressão. Já todos nós conhecemos os tiques arrogantes dos nossos ministros mas acho que o copo começa a extravasar. Carneirinhos talvez seja com o Ministro da Agricultura, não com o povo que a única arma que tem não é o méééé mas gritar.

Ia a atravessar a ponte do Freixo. Lembrei-me que muitas vezes atravessei a ponte 25 de Abril que noutros tempos teve outro nome.

Não será tempo de pensar em construir a ponte 26 de Abril?  

blog-ponte.jpg

2 comments

  1. OLha que aqui no Porto tambem temos um presidente, que pensa que a cidade é sua, e ai-de quem diga o conrário, o grnde lápis azul tráta de tudo. Parece que para este lados Pontes e Rui não se entendem, é am prepotencia dos “des”governantes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s